
Mas aquelas palavras desaceleradas me fizeram adormecer...
Como pode um dia eu ser só sua e de repente eu ser de todos?
Não que eu queria mais do que eu possa ter... Mas você foi minha um dia. É loucura adaptar minha força a pouco menos que uma palavra. Você disse mais do que eu poderia ouvir. Isso foi inútil minha querida.
Foi inútil porque eu estou aqui me sufocando com o cigarro, pois o cheiro dele me lembra você. O cheiro de amor que você deixou no meu quarto não me satisfaz mais...
Não consigo passar pela minha cama em paz. Não consigo tirar suas fotos do meu mural. Dói uma força maior que eu. Que me desanima a cada instante.
Não sou tão estúpida para apagar tudo de uma hora pra outra... Ou desistir de tudo. Você foi tão relutante para voltar, e quando voltou desejou insanamente ir embora o mais rápido possível. Eu não sei que força é essa que nos separa. Apesar de serem poucos os que torcem pela nossa felicidade... E eu não sou feliz sem você, mesmo que eu pareça leve com a sua ausência. Alguma explicação mórbida tem que justificar tantos atos contraditórios. Porque foi parar na minha casa? Porque foi parar no meu pensamento? Existem tantas... Existiam tantas naquele momento.
Queria ler todas as histórias de amor mal resolvido para me sentir confortada... Só mais um pouquinho... Tira esse vazio de dentro de mim. Nada do que eu escreva vai te convencer a sobreviver ao meu lado. Mesmo que seu coração palpite quando eu encosto meu rosto no seu... E você sente a minha respiração te acalmar. E você não me acalma... Você se afasta e me empurra. E me pede pra te deixar em paz. Você não aceita que eu possa mexer tanto com seus sentidos. Depois de tudo que fizeram com seu coração. Você não aceita que eu possa ser mais útil que a sua solidão. Você não suporta a idéia de me ter ao seu lado... E isso é tão incoerente. Tão vulgar. É mais que dizer pra você voltar.. Você não volta enquanto eu não me jogar aos seus pés e emplorar. E o motivo eu ainda não sei...
Eu grito... E você não suporta ouvir o meu choro. Você não suporta ouvir minha voz te implorando mais uma chance. E eu não fiz nada... Só apareci na sua vida no momento errado. Só fiz de mim um pouco mais do que você poderia querer.
Quer saber? Nada mais me importa. Se existem tantas coisas na vida me esperando, como você mesma disse, eu prefiro não vê-las enquanto você não estiver ao meu lado... Essa promessa eu fiz há alguns anos atrás. Ao pé do seu ouvido quando me entreguei ao seu mundo. Você não acreditou em nenhum momento. E mesmo assim eu te esperei. E continuo esperando. Esperando uma resposta que talvez não apareça. Ou por um tempo que talvez nunca chegue. Mas o que importa? Eu já esperei tanto. Mais um pouco só confirma o que eu sempre acreditei. É que eu não sei voltar á vida se a minha vida não for você.