quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Voltando...

Voltaram segunda-feira, 22 de setembro. Imaginaram minha alegria né!? Acho que por isso que voltei a postar. ^^

Na verdade eu admito que estava numa fase isolada do mundo. Resolvendo coisas, pensando em coisas. Sem tempo nem pra respirar. Mas agora, finalmente algumas soluções estão aparecendo.
E nesse tempo de abstinência percebi mil coisas, entre elas que as vezes muitas pessoas não chegam nem perto daquilo que imaginamos que elas são. Rolou decepções, mas nada que eu não supere rápido. O que mais me impressionou foi a falta de compreensão do ser humano. Caraca... Vou passar a me por no lugar das pessoas as vezes e pensar menos em mim. Não custa nada, e faz um bem!

No resto, tá tudo certo. Aliás, maravilhoso. Se melhorar estraga. Ta no ponto exato. Hermosooo!

Sem mais. E não fico mais tanto tempo sem postar, prometo.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Neil Patrick Harris

[Lindo. Sensacional. Maravilhoso. Ah, seu eu gostasse. hehe - Filme feito na época da greve dos roteristas. Valeu a pena essa pausa. “Dr. Horrible´s Sing Along Blog” já está desponível na internet e em breve estará em DVD.]

"O que posso dizer é que How I Met Your Mother é a única comédia que me faz ficar apaixonado pelo que estou vendo. Dá vontade de abraçar a tela do computador quando acabo de ver um episódio, dá vontade de morar na casa de Ted, Marshal e Lilly, de ir tomar uma cerveja com eles, de sair para cantar as mulheres com Barney, de rir da cara da Robin em sua época canadian star, enfim, de me sentir inserido no mundo deles. “Mother” tem um apelo dramático ao mesmo tempo que tem seu grande apoio cômico. Entendam-me bem, a série é de comédia e eu sempre racho de rir com as piadas, mas seu forte dramático é sensacional e muito bem executado."

Plagiando do Guia de seriados de um outro Blog.

Posso dizer que essa é a mesma sensação que tenho. E como ver apenas um episódio renova meu dia. E como as conclusões finais me servem como conselho, ou ate mesmo consolo.
Já vi todos mais de uma vez e não me canso, mas confesso que já estou ansiosa para a proxima temporada. Spooilers não estão me satisfazendo. Vamos torcer para que a "pouca audiência" não faça a CBS acabar com série antes da temporada sete.

Mariana.