quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Neil Patrick Harris

[Lindo. Sensacional. Maravilhoso. Ah, seu eu gostasse. hehe - Filme feito na época da greve dos roteristas. Valeu a pena essa pausa. “Dr. Horrible´s Sing Along Blog” já está desponível na internet e em breve estará em DVD.]

"O que posso dizer é que How I Met Your Mother é a única comédia que me faz ficar apaixonado pelo que estou vendo. Dá vontade de abraçar a tela do computador quando acabo de ver um episódio, dá vontade de morar na casa de Ted, Marshal e Lilly, de ir tomar uma cerveja com eles, de sair para cantar as mulheres com Barney, de rir da cara da Robin em sua época canadian star, enfim, de me sentir inserido no mundo deles. “Mother” tem um apelo dramático ao mesmo tempo que tem seu grande apoio cômico. Entendam-me bem, a série é de comédia e eu sempre racho de rir com as piadas, mas seu forte dramático é sensacional e muito bem executado."

Plagiando do Guia de seriados de um outro Blog.

Posso dizer que essa é a mesma sensação que tenho. E como ver apenas um episódio renova meu dia. E como as conclusões finais me servem como conselho, ou ate mesmo consolo.
Já vi todos mais de uma vez e não me canso, mas confesso que já estou ansiosa para a proxima temporada. Spooilers não estão me satisfazendo. Vamos torcer para que a "pouca audiência" não faça a CBS acabar com série antes da temporada sete.

Mariana.

Nenhum comentário: